..................................................................
DESTAQUE!!!!
O PAD
- Programa de Apoio ao Docente, cuja criação e coordenação
é responsabilidade do Prof. Claudio Zaki Dib, vem oferecendo seguidamente
o Curso Básico do PAD. O curso tem tido elevado índice de aceitação
junto aos docentes da USP, tanto nas unidades da capital como nos
campi do Interior, com cerca de 120 docentes inscritos e aproximadamente
150 aguardando desenvolvimento do programa junto às outras unidades
do Estado.
Entrevista:
"Uma
forma mais atraente de ensinar"
..................................................................
Trabalhos publicados
(Download completo)
How to Promote the Necessary Transition from
Formal to Non-Formal Education in a Conventional Classroom: an Effective
Strategy for Science Teaching
Educación a Distancia en la Ensenãnza de Electricidad
Básica en Nivel Técnico: un Estudio de Caso
Estrategias No Formales para la Innovación
en Educación: Concepto, Importancia y Esquemas de Implementación
The Planning and Developing of an Instructional
System Based on the Classroom Use of Textbooks, with Reference to
Energy, Entropy and Irreversibility
O Professor de Física na Educação Não-Formal
e o Novo Papel do Livro-Texto
Formal, Non-Formal and Informal Education:
Concepts/Applicability
Schenberg e a Pesquisa Educacional em Física
Una Propuesta para la Planificación de un
Programa de Educación Continua a Nivel Post Universitario
Tecnologia da Educação: Instrumento para a
Inovação no Ensino da Física
|